dddd

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Novo sucesso de Don e Juan Acredito em Anjos


Link do youtube:



Acredito em Anjos



Composição: Roberval Cardoso Silva (Don)

 
Acredito em anjos, que nos guiam em todas as situações



Acredito em anjos, e se temos um jamais estamos sós

Acredito em anjos, e você é meu anjo lindo Querubim


Acredito em anjos, pois você desperta o melhor em mim


Nunca fui tão feliz até você chegar


Com teu amor eu ganho asas pra voar

Acredito em anjos, e você é um anjo lindo que veio me amar


Acredito em anjos, e serei teu anjo se você deixar


Acredito em anjos, e Deus tava inspirado quando te mandou


Acredito em anjos, agora tua missão é me e ensinar o amor.

Um comentário:

  1. Acredito em anjos. Acredito em dois anjos da música, anjos que nos faz viver melhor ao som de belos acordes, acompanhados de vozes abençoados por Deus. Acredito em anjos... e por essa e outras, sou fã de DON E JUAN.
    Abraços.

    ResponderExcluir