dddd

terça-feira, 20 de julho de 2010

Novo sucesso de Don e Juan Acredito em Anjos lançamento dia 22/07 no Alambique BH


Acredito em anjos que nos guiam em todas as situações.
Acredito em anjos e se temos um jamais estamos sós.
Acredito em anjos e você meu anjo lindo querubin .
Acredito em anjos pois você desperta o melhor em mim.

Nunca fui tão feliz até você chegar.
Meu amor eu ganho asas para voar.
Acredito em anjos e você é o anjo lindo que veio me amar.
Acredito em anjos e serei seu anjo se você deixar.
Acredito em anjos e Deus tava inspirado quando te mandou
Acredito em anjos agora tua missão é me ensinar o Amor.

Nunca fui tão feliz até você chegar
meu amor eu ganho asas para voar
Acredito em anjos e você é o anjo lindo que veio me amar
Acredito em anjos e serei seu anjo, se você deixar.
Acredito em anjos e Deus tava inspirado quando te mandou
Acredito em anjos agora tua missão, é me ensinar o Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário