dddd

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Homenagens Campeãs (Aniversário Juan) - Feita por Carmen Souto

JUAN
O que dizer para uam pessoa que não conheço? Me fiz esta pergunta e da minha cabeça nada saiu...
Mudei a tática e comecei a me perguntar: O que escrever para alguem tão especial, a ponto de  você amá-lo sem conhecê-lo? Ainda não tive inspiração, porque você, JUAN é tão especial que me faltam palavras para lhe render homenagens...
Então pensei num anjo, ai sim, me veio você,então me mais proxima. Você deixou de ser O Desconhecido Amado Distante e se tornou JUAN.
JUAN que me encanta em ouvi-lo, mesmo em segunda voz, JUAN que me facina com um jeito meigo de lidar com as pessoas, dá pra perceber mesmo de longe.
E se eu me aproximasse mais um pouco de você , o que eu diria?Certamente diria que o amo e que desejo que Deus o conserve assim, sem nada mudar, com esse dom de encantar cantando, tocando, sorrindo...
JUAN, anjo meu, meu anjo, desejo que tenha a vida mais feliz do mundo...
Não sou sua fã de carteirinha, mas sou fã de coração do seu DON de ser simplismente JUAN.
Beijos
Carmem Souto
04/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário