dddd

segunda-feira, 19 de abril de 2010

SEXTA DIA 16 FOI ANIVERSÁRIO DA BRUNA PIASSI- PRODUTORA DO PROGRAM DON & JUAN E SUA HISTÓRIA

(foto dia 14/04/2010 presente do FCONH PARA A BRUNA)

FICA AQUI REGISTRADO O NOSSO CARINHO E DE TODOS DO FÃ CLUBE DE ITABIRITO PARA A BRUNA PIASSI-

BRUNA,
É por isso que a sua legião de amigos é tão grande; é a sua maneira de tratar tão bem a todos eles que os fazem mais fiéis a você.

      Admiramos sua sinceridade e também seu companheirismo em todos os momentos, e ficamos muito    satisfeitas em ter a certeza de que sua vida será sempre iluminada, porque você é uma pessoa boa, um ser humano muito especial e portadora de um grande coração.
E Deus que está atento a tudo que se passa lhe recompensará sempre.
Feliz aniversário para você querida, e seja muito feliz!

Com carinho - Fã clube Oficial Nossa História de Itabirito.

2 comentários:

  1. CLUBE DOS COMPOSITORES DO BRASIL

    Registro Definitivo

    ---- Letra(s) original(ais) (lyrics) ----

    Certificamos que douglas augusto pinto, inscrito(a) sob o cpf 113*****682, registrou no Cadastro do Clube dos Compositores do Brasil, declarando como de sua autoria, arquivada(s) na Pasta de número 23100901d111211h151159, em 11/12/2011, a(s) obra(s) de título(s):

    um simples olhar
    - Número de Registro 23100901d111211h151159_m1


    cujas letras originais seguem abaixo:


    Autor: douglas augusto pinto

    um simples olhar

    Como uma imensa chama
    dentro do coração
    incontrolavel esta nascendo uma grande paixão
    não sei como falar ao menos demonstra
    que estou vivendo apenas para te amar...

    refrao

    Em um simples olhar você me cativou
    Agora sou teu prisioneiro seja onde for
    Juro que se você me der o deu amor
    nao vai se arre pender eu vou fazer de tudo pra
    nao te perder.....
    Como um alucinado eu so sei te querer
    to ti dando meu coração sem medo de sofrer
    mas se der algo errado eu sei que vou chorar
    pois so você agora e quem pode me salvar......

    se você se interresar na letra me retorne :
    (31)8761-7571 ou (31)3636-4145
    procurar por douglas obrigado pela compreensão
    Ass:Douglas Augusto

    ResponderExcluir
  2. Antes que eu me esqueça feliz aniversário
    atrasadissimo muitos anos de vida e de saúde
    pra você Bruna

    ResponderExcluir