dddd

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sempre um Papo com o FCONH-MG... Entrevista com Flávia Valadares

Entrevista concedida pela Presidente do FCONH-MG, Flávia Valadares, ao Edinaldo Silva (Responsável pala Divulgação do FCONH-MG),no dia 07 de abril de 2010.
 
Edinaldo: - NOME?
Flávia: - Flávia Valadares.
Edinaldo: - ESTADO CIVIL?
Flávia: - Solteira.
Edinaldo: - ANIVERSÁRIO?
Flávia: - 3 de setembro.
Edinaldo: - SIGNO?  
Flávia: - Virgem (igualzinho o Juan.. Risos). 
Edinaldo: - PRINCIPAL QUALIDADE?
Flávia: - Amar Don e Juan..
Edinaldo: - UM DEFEITO?
Flávia: - Pensar o dia inteiro em Don e Juan (risos).
Edinaldo: - COISAS DAS QUAIS GOSTA?
Flávia: - CD’s e DVD de Don e Juan; Minhas Fotos de Don e Juan e a Parede do meu quarto (que é cheia de Don eJuan e mais Don e Juan). 
Edinaldo: - DETESTA?
Flávia: - Que as pessoas falem mal dos meus meninos (forma carinhosa como se refere a Don e Juan).
Edinaldo: - SEUS MENINOS?
Flávia: - Sim, é uma maneira carinhosa de chamá-los.
Edinaldo: - O QUE MAIS AMA?
Flávia: - Deus, Meus Pais e Don e Juan.
Edinaldo: - ALGUÉM MUITO IMPORTANTE?
Flávia: - Juan.
Edinaldo: - LIVRO PREFERIDO?
Flávia: - Heróis de Verdade (certa vez dei esse livro de presente para o Juan no Aniversário dele.. Risos).
Edinaldo: - PROGRAMA DE TV?
Flávia: - Don e Juan e Sua História.
Edinaldo: - MÚSICA PREFERIDA?
Flávia: - POR QUE SERÁ.
Edinaldo: - EXISTE ALGUM MOTIVO ESPÉCIFICO PARA ESSA ESCOLHA? Flávia: - Sim, pois essa música me lembra a visita que Don e Juan fizeram aos estúdios da Rádio Cidade FM (em Itabirito) no ano de 2007,quando a saudosa Raimunda Lemos Baêta, “A Dica”, disse POR QUE SERÁ e o Juan respondeu “Porque Deus Quis” (Flávia se emociona ao lembrar da Dica).
 Edinaldo: - QUEM FOI “A DICA” PARA VOCÊ?
Flávia: - Foi um anjo que Deus enviou à terra (Flávia não se contém e chega a derramar lágrimas ao falar sobre “a Dica”), ela foi, sem dúvida, uma mulher guerreira, tinha um jeito único de ser, carismática, alegre e estava sempre de bem com a vida. Foi graças a ela que eu conheci Don e Juan,em 02 de dezembro de 2005,ela foi uma das primeiras pessoas abraçar o FCONH-MG e foi por isso que concedemos à ela o título de Madrinha do Fã Clube.
Edinaldo: - SONHOS?
Flávia: - Ver todos os sonhos do Don e do Juan se realizarem, além de escrever um livro contando a história de vida deles e SER SEMPRE MUITO FELIZ. 
Edinaldo: - UMA PESSOA AMIGA?
Flávia: - Só uma?(risos) Nossa é meio difícil responder são tantas (pausa), mas vou citar a Raphaella. 
Edinaldo: - UM DESEJO?
Flávia: - Ver Don e Juan tocarem em Itabirito novamente.
Edinaldo: - UM FATO MARCANTE?
Flávia: - A 17ª Julifest, quando entreguei o coração do FCONH-MG para o Don,nesse coração tinha um recado para o Don e outro para o Juan, não me recordo ao certo o que estava escrito, acho que era Don, Você é especial e Juan, Mil Beijos! E o Don, em plena Julifest, show lotado, disse para todo mundo ouvir que eu tinha escrito “DON, VOCÊ ME DEVE CEM REAIS E JUAN, VOCÊ QUER CASAR COMIGO?. Bom, eu sabia que é era apenas uma brincadeira,mas todo mundo ficou me olhando, achando que eu tinha escrito aquilo mesmo (risos). Foi um fato inesquecível,foi muito engraçado(novamente risos).
Edinaldo: - HÁ QUANTO TEMPO VC ACOMPANHA A CARREIRA DE DON E JUAN?
Flávia: - Acompanho a carreira de Don e Juan desde 2005.
Edinaldo: - A MAIOR LOUCURA FEITA POR DON E JUAN?
Flávia: - Bom, Acho que foi ir ver Don e Juan na Rádio Cidade e me esquecer da hora, acabei chegando atrasada na escola em pleno dia de prova semestral final valendo 12 pontos, nossa a sorte foi que meu professor também se atrasou (risos). Ainda bem que ele se atrasou senão teria tirado zero na prova, pois ele não iria me deixar entrar na sala.
Edinaldo: - REAÇÃO NO 1º SHOW DE DON E JUAN?
Flávia: - Emoção. 
Edinaldo: - O QUE SENTIU QUANDO VIU DON E JUAN A PRIMEIRA VEZ?
Flávia: - FOI AMOR À PRIMEIRA MÚSICA!

Edinaldo: - SE PUDESSE ESCOLHER A TRILHA SONORA DA SUA VIDA, QUAL SERIA A MÚSICA ESCOLHIDA E POR QUÊ?
Flávia: - Eu poderia dividir essa escolha em duas etapas... Por que será, essa música merece todos os méritos, pois marcou os grandes momentos da minha história– e Nossa História, que foi a musica que intitulou o Fã Clube.

Edinaldo: - COMO É SER UMA DAS PRESIDENTES DO FCONH-MG?
Flávia: - É fantástico, e digo mais é muito bom. É uma honra poder prestigiar Don e Juan, e me unir as outras fãs do Brasil para demonstrar o nosso amor por eles.

Edinaldo: - DEIXE SUA MENSAGEM PARA DON E JUAN:

Flávia: - DON, Você é uma estrela, não porque você é melhor do que os outros, mas porque você brilha diferente. É muito gratificante ser presidente de um Fã Clube e perceber o quanto você e o Juan são queridos por todos os fãs. Você é uma pessoa de valor inestimável, merecedora de todo o sucesso que tem obtido. Obrigada pelo carinho e por deixar que eu assine meu nome na página da sua vida.. Beijos, te amo!
JUAN, Obrigado por me ensinar que tudo nessa vida acontece por que deus quis. Não importa a situação tudo que passamos é para que tenhamos consciência de que lá em cima existe um Deus olhando por nós. Agradeço a deus o meu maior motivo de ser feliz e a minha maior conquista que foi te conhecer. É muito gratificante ser presidente de um Fã Clube e perceber o quanto você e o Don são queridos por todos os fãs. Beijos, te amo de amor de amor eterno. Amor é algo que se sente independente da vontade de alguém e é um sentimento muito pessoal, é como uma impressão digital por isso não existirão nunca dois amores iguais. Isso mostra que meu amor por você é diferente de todos os outros, mas não menos importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário