dddd

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Yudi brilha no palco de Don & Juan

Foto - Reprodução do Site do Yudi

O programa Don & Juan e sua história deste último fim de semana (19 de agosto de 2012) contou com a presença do jovem talento Yudi. O Convidado começou sua participação com a música Tá combinado assim,e também interpretou o divertido sucesso Vem ni mim Dodge Ram.
Em parceria, Don, Juan e Yudi cantaram o clássico Boate azul.

Próxima Gravação dia 21 de Agosto


Próxima Gravação do Programa Don  & Juan

Dia 21 de Agosto Don e Juan e toda sua Equipe juntamente com a Tv Alterosa estarão gravando mais um programa Don e Juan e sua História... com mil histórias e grandes participações! Como todas as outras edições, o programa promete grandes emoções ao público que puder acompanhar o evento de pertinho.
A gravação ocorre na Tv Alterosa a partir das 20h.
Maiores informações: Bruna Piassi
(31)32376048

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Final de Semana Agitado


DON & JUAN ARRASTAM MULTIDÕES EM SEUS SHOWS  
 Os recentes shows de Don & Juan têm atraído a atenção de um grande público. No dia 10 de agosto, a dupla se apresentou na COIMBRA COUNTRY SHOW, cantando para uma platéia muito animada. 

Festa do Pastel de Angu
No sábado, dia 11, a dupla se apresentou no Ranchão Saraiva, na cidade de Oliveira/MG, e o público compareceu em peso. Já no último domingo, dia 12, Don & Juan foram a atração da tradicional Festa do Pastel de Angu, na cidade de Itabirito, também interior de Minas Gerais. Um grande público compareceu e agitou ainda mais o show da dupla.

O Fã Clube Oficial Nossa Historia (FCONH) também marcou presença em peso no show realizado em Itabirito, e fizeram questão de levar os tradicionais corações que são a marca registrada do FCONH.


Marca registrada do FCONH -  Itabirito


Presença do FCONH -  Itabirito
Presença do FCONH -  Itabirito
Para conferir mais novidades sobre a dupla, acesse www.donejuan.com.br.



Don & Juan fazem homenagem aos pais e recebem Amado Batista com seus filhos

O programa Don & Juan e sua história deste fim de semana(12 de agosto de 2012) preparou uma homenagem para os pais. O convidado da atração foi um dos maiores cantores do Brasil, Amado Batista, que participou ao lado dos filhos: a dupla Erich e Bruno.

Amado cantou sua nova música de trabalho 'Diz pra sua amiga' e junto com seus herdeiros interpretou Armadilha, Folha seca, Desligue a luz e o Telefone. Com o convidado, os anfitriões cantaram o sucesso Amigo. 

A dupla abriu o programa cantando Diga sim pra mim.

Reprodução Site Amado Batista



* O programa foi exibido sábado para o DF, pela TV Brasília, à 00h30. Para MG, no sábado às 13h30 e com reprise no domingo às 9h30, pela TV Alterosa. * Don & Juan e sua história em algumas cidades de MG, é exibido em horários diferentes. Fique de olho na programação da sua cidade!


Fonte: TV Alterosa

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

DON E JUAN - RANCHÃO SARAIVA EM OLIVEIRA


Dia 11 de agosto Oliveira pode se preparar, porque vem ai Don e Juan no Ranchão Saraiva, toneladas de equipamentos, mega estrutura, gente bonita, evento com 03 ambientes, e muito mais....

Show de Don & Juan em Itabirito 12/08/12


O evento acontece no dia 12 de agosto, em Itabirito, cidade localizada a 50 km de Belo Horizonte e traz aos turistas as delícias da culinária mineira. Apresentações de danças e músicas também estão programadas. 

Essa delícia já é tradição em Itabirito. Todo ano, moradores e turistas se reúnem para degustar o famoso Pastel de Angu, uma iguaria crocante e recheada com carne, umbigo de banana, queijo ou frango com catupiry. A 12ª Festa do Pastel do Angu será realizada nos dias 11 e 12 de agosto, na Praça dos Inconfidentes e mostrará a importância do pastel de angu, prato típico do município, no cenário turístico itabiritense.


A importância do Pastel de Angu para a cidade de Itabirito é tão grande que a Divisão Municipal de Memória e Patrimônio enviou para Brasília um pedido de registro do pastel de angu como patrimônio imaterial nacional no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e símbolo da gastronomia local.

O pastel de angu é uma delícia gastronômica de ltabirito, criado no século XIX, na época em que a cidade chamava-se Itabira do Campo, na Fazenda dos Portões por duas escravas, Philó e Maria Conga. Elas foram as primeiras a aproveitar a sobra de angu, principal refeição dos escravos, para complementar a comida. Elas usaram como recheio um guisado feito com umbigo de banana. Com o passar do tempo, o quitute se tornou paixão dos itabiritenses e de turistas que vinham de fora para experimentar a delícia.


No Domingo contaremos com a presença Ilustre de Don e Juan..




DON E JUAN - COIMBRA COUNTRY SHOW

Don e Juan no Fantástico- Noiva prepara casamento surpresa e arrasta noivo para o altar

Ana e Júnior estão juntos e felizes há 15 anos. Ana sempre teve um sonho: casar no papel e vestida de noiva. Cansada de esperar por uma decisão do Júnior, ela resolveu fazer uma loucura.






Chegou a hora do casamento mais maluco e corajoso do ano. É a história de Ana e Júnior, eles estão juntos e felizes há 15 anos. Mas a Ana sempre teve um sonho: casar no papel e vestida de noiva. Cansada de esperar por uma decisão do Júnior, Ana resolveu fazer uma loucura, só não sabe como o marido vai reagir.

“Meu Deus, que medo Pai do céu”, diz a noiva. “Calma, Ana Rita”, consola o pai.

O noivo vai chegar a qualquer momento. A noiva já está no altar esperando por ele, e essa inversão de papéis não é nada. Tem coisa muito pior nessa história. A festa está sendo organizada há meses, a mãe do noivo é a principal envolvida. “É porque meu filho confia demais em mim”, afirma Aparecida Donizete de Castro, mãe do noivo.

Ela deu o bolo de presente. Preparou os salgadinhos e fez os doces. Os filhos dos noivos ajudaram a enrolar os docinhos e as amigas arrumaram as lembrancinhas.

“Tem que ter amor e confiar muito no marido, para ele na hora não dar um não para ela”, afirmou Fernanda Magalhães Vieira, amiga da noiva.

“Eu acho que ele vai ficar paralisado, vai precisar de um empurrãozinho para chegar até lá”, disse Juliana Assis, outra amiga da noiva.

“E eu vou ficar atrás para garantir que o noivo não vai desistir”, falou Shirley Rodrigues, mais uma amiga.

Quando o noivo chegar, ele vai descobrir que ele é o verdadeiro noivo. E ele vai para a festa crente que é um dos padrinhos. Está sendo esperado para subir no altar, e dizer sim. “Estou com o coração doído, porque eu jamais queria enganá-lo”, diz a mãe do noivo.

Pois é, ninguém queria enganar o Júnior, muito menos a noiva, a Ana. Na verdade, eles estão juntos há 15 anos e nunca se casaram. A Ana sempre sonhou com o dia do casamento e pediu várias vezes, mas ele nunca aceitou.

“A gente noivou em 2001. De lá para cá, ele me enrola para casar. Eu estou indo atrás dos meus direitos de casar. Não vou ficar noiva o resto da vida. Às vezes a gente está assistindo televisão, aí passa alguma coisa de casamento, eu falo ‘Júnior, casa comigo’. ‘Não, Ana Rita, eu já falei que não’. Outro dia eu o pedi em casamento por mensagem no celular, ai ele me ligou e falou assim: ‘Quando você ganhar na Mega-Sena, eu caso’”, conta Ana Rita.

Ana não quis esperar a sorte grande e se prepara para a cerimônia. As crianças já estão prontas: são os filhos de Ana e Júnior.

Ana quer ter certeza que Júnior não vai perder a hora do casamento.

“Ele vai se atrasar. Ai meu Deus. Senti que ele vai atrasar. De hoje não passa. Agora está dando medo”, fala a noiva aflita.

O Júnior ainda não havia chegado e a Ana estava na maior ansiedade, no altar. Ela pensou em todos os detalhes e espera que tudo aconteça como tinha planejado.

“Eu já vou estar no altar, porque não é a noiva que vai entrar, é o noivo. A Marcha Nupcial também não é para noiva, é para o noivo, porque tem que tocar bem fundo, no coração”, fala sorridente a noiva.

E se ele disser não? “Eu mato ele. Contratei dois seguranças que vão ficar na porta, ele não vai correr. E se tentar correr também, tem muita gente para segurar, muitos amigos, vai dar tudo certo”, conta Ana.

O convite do casamento foi distribuído para 250 convidados. Ana tenta esconder os papéis, com medo que Júnior descubra antes da hora, que vai se casar. “Medo de ele ver o papel ou de alguém comentar sem querer”, explica a noiva. E completa: “Se ele ficasse em casa no final de semana seria mais perigoso, mas como trabalha direto, já é mais tranquilo”, diz.

O Júnior chegou junto com a mãe. E é ela quem lhe dá a boa notícia. “É o seu casamento”, conta a mãe para Júnior.

“É o quê? É nada! Está brincando comigo”, ele responde.

“É verdade”, confirma a mãe.

“Estou tremendo. Olha, mãe”, diz Júnior surpreso.

“Agora você pode me chamar de sogrão. Agora pode”, fala o pai da noiva.

Quem mais chorou na cerimônia não foi a mãe da noiva, nem do noivo, nem a própria noiva. O choro mais comprido foi do Júnior, que soube segurar a plateia, ao prolongar o silêncio, antes do sim.

“Não pensei que eu fosse passar por isso. Eu não achava que ela fosse tão doida assim”, comenta Júnior.

“Comecei a tremer, fiquei nervoso, não estava acreditando. Depois veio a emoção, sonho realizado”, disse Júnior.


línk para assistir a reportagem na íntegra: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681481-15605,00-NOIVA+PREPARA+CASAMENTO+SURPRESA+PARA+LEVAR+NOIVO+PARA+O+ALTAR.html